quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luana Piovani diz que Lula deveria se internar no SUS e fãs dizem que ela deveria ter bebê lá também

Luana Piovani diz que Lula deveria se internar no SUS e fãs dizem que ela deveria ter bebê lá também
Luana Piovani causou essa semana depois de saber da notícia de que o ex-presidente Lula estaria com câncer. Piovani afirmou, em sua página numa rede social, que Lula deveria se internar no SUS como prova de que deixou o Sistema Único de Saúde em bom estado após o seu governo de oito anos.
Após a mensagem, a atriz da Globo foi bombardeada com mensagens. Alguns chegaram a apoiar ela e disseram que o ex-presidente teria, por obrigação, que tratar o câncer em hospitais públicos. Outros, a maioria, a criticou pela falta de respeito com um momento, principalmente em se tratando da maior personalidade brasileira dos últimos tempos.
Tenho três irmãos formados na USP, mas é uma realidade rara, sabemos qual a verdade da saúde e da educação no Brasil. Por isso minha revolta”, afirmou Luana. E disse: “Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS. Ah, isso devia!!”.
Alguns dos seus seguidores sugeriram que ela tivesse o seu bebê no SUS, para chamar atenção das autoridades. “Já que você é uma pessoa ‘famosa’ poderia alertar as autoridades tendo seu lindo filho no Hospital Público! Que tal?”, comentou um fã. 

Nenhum comentário: