quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Fina Estampa": Renê dá nova prova de que está interessado em Griselda

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111101204035.jpg
Renê (Dalton Vigh) dará mais uma prova de que está interessado em Griselda (Lilia Cabral), em "Fina Estampa".

Em cena que deve ir ao ar no capítulo do dia 9, Patrícia (Adriana Birolli) conta ao pai que o ex-marido da faz-tudo, Pereirinha (José Mayer), repareceu.

Imediatamente, o chef fica atordoado e se mostra incomodado com a notícia. “Que história mais estranha! Mas, se é verdade, a Griselda vai sofrer muito com a volta desse homem”, diz ele.

Patrícia percebe a reação do pai e pergunta se está tudo bem. Renê tenta disfarçar: “Fiquei, claro! A Griselda ficou rica, esse retorno do ex-falecido não pode ser coincidência”.

Em tempo


Na verdade, Pereirinha voltou atrás de Chinês, dono da casa onde Griselda mora com os filhos, porque descobriu que ele guardava um tesouro na residência.

O pescador tentou fazer com que o amigo revelasse detalhes da fortuna, mas Chinês acabou morrendo. Ao saber que Pereirão estava milionária, ele voltou para procurar o tesouro com calma. O ex-marido vai tentar reatar com Griselda, mas ela vai recusar. Em uma das cenas, a milionária vai bater em Pereirinha.

O ex-marido vai se instalar na casa antiga, quando Griselda se mudar para a mansão, e junto com Ferdinand (Carlos Machado) vão procurar o tesouro escondido.

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

Nenhum comentário: