sexta-feira, 9 de setembro de 2011

“A Fazenda 4″ em alta; reality faz “Hipertensão” estrear na vice

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110909120623.jpg
A eliminação de Compadre Washington e a realização da Prova dos R$ 500 mil impulsionaram os índices de audiência de “A Fazenda 4″ e impuseram uma amarga estreia à “Hipertensão” na Globo.
O reality-show comandado por Britto Jr. teve uma de suas melhores quintas-feiras desde sua estreia. A Globo, que escalou “Hipertensão” para disputar com a atração da Record, por sua vez, não teve tanto êxito.
“A Fazenda 4″ garantiu 13 pontos de média com picos de 16. O share foi de 26%, número que garante que, de cada quatro televisores ligados, mais de um estava sintonizado na Record. Nesta mesma faixa de exibição a Globo liderou com 15 e o SBT ficou em terceiro, com 8. “A Fazenda 4″ garantiu a liderança durante alguns minutos no Ibope.
Já “Hipertensão” estreou com 12 pontos de média e ficou em segundo lugar em seu horário fechado. A Record, na faixa de confronto, liderou o ranking com 14 pontos e o SBT ficou em terceiro com 7,5
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Com informações do site NaTelinha

Nenhum comentário: