sexta-feira, 9 de setembro de 2011

André Vasco, Lola Melnick e Lígia Mendes apresentam o programa Eliana deste domingo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMSqnCfP_vwfd_HGTddDMG1o6QXDOlmfNOnVtYQLDRKVbHIvCvh6J61xvibxjtx6LLVWMdAVVvdfGe3lNguYk4EomqlRJA2fb28HJcO9lJOB36Af6q4MwQF0BT0Oz7_awNDuN5H3ayZN5g/s1600/ELIANA~1.JPG
O programa Eliana deste domingo, 11 de setembro, será apresentado pelo trio André Vasco, Lola Melnick e Lígia Mendes. O quadro “Ciência em Show” ficará sob o comando de Lígia, que receberá Gerson, Wilson e Daniel para mostrar os perigos da energia elétrica dentro e fora de casa. Eles fazem experiências de eletricidade no palco, nos mostram exemplos de acidentes que acontecem na manipulação de calhas e vergalhões próximos à rede elétrica e também respondem dúvidas comuns do dia-a-dia.
André Vasco traz ao palco do programa os candidatos do quadro “Tem Um Cantor Romântico Lá em Casa”, que são: Camila de Guarapari (ES), Júnio de São João do Manteninha (MG) e Laura de Marília (SP). Para dar conselhos a eles e cantar o sucesso “A Resposta”, André recebe a Família Lima. O apresentador comanda ainda os quadros “Segredos Revelados” e “Famosos da Internet”.
        Lola Melnick recebe o hair stylist Rodrigo Cintra, que vem ao programa para dar dicas de como cuidar dos cabelos na primavera. Ele responde as dúvidas da mulherada na rua e faz algumas ações no palco, como um corte moderno para dar mais leveza ao cabelo e um penteado rápido para as mulheres fazerem sozinhas.
             Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Nenhum comentário: