quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Neymar se emociona ao conversar com Xuxa

Neymar se emociona ao conversar com Xuxa  - Reprodução
Mesmo já sendo um pai de família, o jogador Neymar ainda se sente uma criança quando chega perto da Rainha dos Baixinhos. Na tarde desta quinta-feira (25), o atleta do Santos usou seu perfil no Twitter, para falar do carinho que sente por Xuxa, estrela que marcou sua infância. Emocionado, após conceder uma entrevista para o programa da loira, o craque a tietou e pediu para posar para uma foto a seu lado.
“Essa mulher me proporcionou um dos dias mais felizes da minha vida!! Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você Xuxa (risos) Eu sou Baixinho!!”, escreveu o jogador na rede social.
Segundo a assessoria de imprensa da Globo, Xuxa foi até a casa de Neymar, em Santos, para gravar um bate papo com o jogador. A entrevista será exibida no TV Xuxa.
Na última quarta-feira (24), Neymar também usou o Twitter para informar seus seguidores, que seu primeiro filho, Davi Lucca, tinha nascido.
Com informações do site O Fuxico

Nenhum comentário: