quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fernanda Lima “envergonha” lutadores do UFC Rio com perguntas sobre sexo

Apresentadora do programa “Amor & Sexo” da TV Globo, Fernanda Lima aproveitou a reunião de grandes nomes do MMA brasileiro para a disputa do UFC Rio para colocá-los “contra a parede” com perguntas sobre… Sexo, lógico!
O principal questionamento da gaúcha foi se eles praticam sexo logo antes das lutas e o quanto isso pode afetar o desempenho de um lutador no octógono.
Anderson Silva foi o mais evasivo. Disse que acredita ser importante para a luta a energia gasta na hora de fazer sexo. “Sei que tem gente que faz”, brincou o campeão do UFC, antes de despistar se ele mesmo fazia ou já fez.
Já Rodrigo Minotauro não se acanhou. A lenda do MMA explicou que a energia vital que envolve o sexo é a mesma que o lutador usa no combate. “Já fiz três ou quatro dias antes, pareceu que mexeu comigo, que minha perna ficou mais bamba. Não sei exatamente o que foi, mas não faço mais.”
Maurício Shogun se mostrou mais envergonhado com o assunto. Nitidamente ruborizado com as perguntas mais incisivas, apenas disse que evita uma semana antes. “Meus treinos ficam mais fortes três meses antes, mas sou casado e tudo mais. Só uma semana antes mesmo que eu evito.”
Uol Esporte vê TV

Nenhum comentário: