quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Carlos Alberto de Nóbrega critica os textos de A Turma do Didi

Com 57 anos dedicados ao humor, Carlos Alberto de Nóbrega possui um olhar crítico em relação às atuais produções televisivas. Dono do banco do programa A Praça é Nossa, no SBT, ele – que faz questão de acompanhar as atrações da concorrência – diz que apesar do grande avanço tecnológico, os textos pararam no tempo.
“Não vejo um humor novo na tevê. A televisão  brasileira avançou na técnica, mas não melhorou no texto. Veja os roteiros de novela… Hoje, há uma preferência em adaptar textos de Janete Clair e Dias Gomes, a apostar em outros que não dão audiência. Quando assisto ao programa A Turma do Didi ainda vejo esquetes que eu criei há mais de 30 anos. Falo para meus netos: ‘Agora vai acontecer isso…’ E não dá outra. É preciso saber renovar. Hoje, eu não levaria ao ar muita coisa que escrevi no início da Praça”, avalia Nóbrega.
Ao selecionar os melhores momentos de seu humorístico para exibir nas comemorações dos 30 anos do SBT, o apresentador conta que se emocionou ao rever o episódio de estreia da Praça na emissora. Foi a primeira e única vez que o apresentador e empresário Silvio Santos participou de uma atração da rede.
“Durante uma hora e meia, o Silvio contou sua trajetória que se mistura à história da minha família. Foi a maior prova de amor que já recebi. Silvio é uma pessoa que admiro, respeito e torço demais em todos os aspectos”, finaliza.
Com informações do site OFuxico


Nenhum comentário: