quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Miss Universo 2011

Na próxima sexta, as misses que participarão do concurso Miss Universo desembarcam em São Paulo. Há uma grande programação de eventos montada especialmente para elas.

UFC Rio

Eder Reis está escalado e confirmado como narrador do UFC Rio no dia 27 e Paloma Tocci, no caminhão de externa transformado em estúdio na porta do HSBC Arena, no Rio, fará todo o trabalho de abertura do UFC, inclusive recepcionando convidados.

Coincidência

Em “Fina Estampa” há um bom entusiasmo em relação ao trabalho de Marcelo Serrado como Crodoaldo Valério, um gay, melhor e pior amigo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Contando o que acontece nas gravações, ele tem tudo para ser o nome da novela e provocar um barulho semelhante ao do Gabriel Braga Nunes em “Insensato Coração”. Fato em comum, os dois saíram da Record.

Bastidor

O “Programa do Jô”, nesta quinta-feira, na Globo, traz uma entrevista com os músicos eruditos Pablo e Juan Rossi. São naturais de Santa Catarina, filhos de mãe brasileira e pai argentino. Pablo é pianista, e Juan é violinista. Eles vão tocar trechos de clássicos famosos

Deu a cota

Isis Valverde sempre esteve nos planos do diretor Wolf Maya, mas não entrou em “Fina Estampa”. De acordo com alguns, porque estava envolvida com o filme “Faroeste Caboclo”. Mas, segundo outros, foi porque ela não quis, uma vez mais, ter qualquer parentesco com Caio Castro nas novelas. Os dois trabalharam juntos em “Ti Ti Ti”. Entende que basta.

Escalado

Reinaldo Gottino, mesmo com a lista fechada, também vai reforçar a equipe da Record no Pan de Guadalajara. Aliás, um reforço importante pela versatilidade do profissional. Durante os seus tempos de Gazeta, ele trabalhou com esporte

Como fica ?

Nos bastidores da Globo, a informação é que “As Brasileiras”, série do Daniel Filho, entrará no ar em novembro. Mas em que dia? Numa consulta recente, a emissora anunciou que, depois de “O Astro”, “A Mulher Invisível” voltará à grade na terça-feira. Na quinta, aguarda-se “Força Tarefa” e, na sexta, “Macho Man”.

Um acerto

O “Mega Senha” foi a maior audiência da RedeTV! no último sábado. Fechou com 3 pontos e durante alguns momentos ocupou a terceira colocação no horário, só perdendo da Record e Globo. Índices que comprovam o acerto no dia de exibição do programa.
Nota escrita por Flavio Ricco

Nenhum comentário: