sexta-feira, 8 de julho de 2011

“Cidade Alerta” bate recorde negativo em Belo Horizonte

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110708112634.jpg
O “Cidade Alerta”,  jornalístico comandado por José Luiz Datena, registrou, nesta quinta-feira (07), recorde negativo de audiência em Belo Horizonte.
A atração da Record obteve apenas 2.0 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope.  O Jornalístico empatou com a Band que obteve uma pequena desvantagem decimal no confronto. No mesmo horário em que o “Cidade Alerta” foi ao ar, o SBT registrou 7 pontos e a Globo liderou com 22.
Em São Paulo, o noticiário vem mantendo a vice-liderança.Porém, fora de São Paulo, o Cidade Alerta acumula uma série de derrotas para o “Chaves” e, na tentativa de acabar com a queda, o canal de Edir Macedo optou por reduzir em meia hora a duração do jornalístico em rede nacional.
Com isso,  foi esticado o tempo de duração dos  telejornais locais no horário nobre. Em vez de trinta minutos, a emissora passou a liberar uma hora e dez minutos para que as filiadas e afiliadas transmitam as notícias de suas respectivas regiões.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de  Belo Horizonte e região metropolitana.
Informações: NaTelinha

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nao gosto do programa "cidade alerta por 2 motivos.
o primeiro e porque so fala de morta e de desgraça e o segundo por causa do Datena .
Ele nao olha nos olhos de ninguem ele olha para qualquer lugar menos pra pessoa que ele esta conversando(camera)!!!
Ele se vendeu pra record!!!!!!!!!!
AMBICIOSO