sábado, 4 de junho de 2011

Prévia: “Cordel Encantado” registra bons índices de audiência (03/06)

Hoje Timóteo tem um ataque de fúria e Benvinda e Antônia ficam apavoradas. Virtuosa arruma o vestido de noiva de Açucena. Zenóbio fica enciumado com o carinho com que Florinda trata Petrus. Timóteo diz que Batoré pode levar Antônia embora se ele prometer ajudá-lo a acabar com o casamento de Açucena e Jesuíno.
Batoré retira Antônia à força do carro de Timóteo. Todos na igreja estranham a demora da noiva. Batoré atropela uma mulher na estrada para fugir de Inácio. Lilica ouve o coronel dizer que vai acabar com Jesuíno no dia do seu casamento. Benvinda implora que Herculano proteja seu filho de Timóteo. Inácio resgata Antônia, mas se desespera por não conseguir salvar a mulher que Batoré atropelou. Timóteo mente sobre Antônia para Augusto, Helena, Felipe e Dora. Lilica conta para Nicolau que o coronel pretende agir contra Jesuíno.
AUDIÊNCIA
De acordo com os dados prévios desta sexta-feira, dia (03/06), a novela Cordel Encantado registrou bons  índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 25  pontos de média e 44% de participação.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:
 
:record: 6.7
:band: 5.7
:sbt: 5.3
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário: