sábado, 4 de junho de 2011

Prévia: Entrevista de Palocci ao “Jornal Nacional” (03/06)

Tendo como destaque, Palocci tentando explicar como sua empresa de consultoria, a Projeto, faturou R$ 20 milhões no ano passado, quando ele era deputado federal e atuou como principal coordenador da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República.
Segundo revelou há duas semanas a Folha de São Paulo numa matéria que desatou uma crise em torno da figura de Palocci, o ministro multiplicou por 20 seu patrimônio entre 2006 e 2010.
Resta saber como o político petista fará isso sem infringir as alegadas cláusulas de confidencialidade que impediriam que a Projeto revele o nome de seus clientes e os serviços prestados a eles.
A ida ao Jornal Nacional – o único veículo com quem Palocci falará, após semanas fugindo da imprensa – é uma orientação da presidente Dilma Rousseff, aponta o site da revista Exame.
AUDIÊNCIA
De acordo com os dados prévios desta sexta-feira dia, (03/06), o telejornal garantiu bons índices de audiência. O jornalístico da Globo marcou 33.9 pontos de média com pico de 35 e 54% de share (televisores ligados), segundo a prévia.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:
:record: 8.5
:sbt: 4.6
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário: