segunda-feira, 23 de maio de 2011

Roberta Miranda é 1ª a ir para a repescagem na Dança dos Famosos

A primeira rodada do quadro Dança dos Famosos, no "Domingão do Faustão", deixou alguns dos participantes - apresentados ao público no ultimo programa, no dia 15 - um pouco nervosos. Neste domingo (22) foi a vez das seis mulheres da competição se apresentarem, com o tema "Disco".
A atriz Roberta Rodrigues, a Fabiola de "Insensato Coração", foi uma das que ainda não parecia tão à vontade no palco - até porque foi a primeira a mostrar seu número.
A top Renata Kuerten fez uma ótima apresentação, com acrobacias que arrancaram aplausos da plateia várias vezes. Já a cantora Roberta Miranda ficou um pouco perdida na coreografia, mas agradou o público também.
A cantora Emanuelle Araújo era uma das juradas e incentivou bastante os participantes. Ela já foi uma das famosas que dançaram no programa. Já André Marques reclamou que sobrou acrobacia e faltou casais dançando de rostinho colado.
As imagens dos ensaios de Ellen Roche foram as mais engraçadas: enquanto a atriz trocava o lado direito com o esquerdo, dizia para o companheiro de dança "não esquece que eu sou loira". Ele corrigia, com educação: "É o seu outro lado direito...".
A atriz Milena Toscano foi a que mais abusou das coreografias e fez muitas caras e bocas, bastante animada.
A última a se apresentar foi a atriz Monica Martelli, que se mostrou bem à vontade no palco, fazendo piadas, como sempre - e mostrando também que deve dar trabalho aos outros participantes.
Ela, Renata Kuerten e Milena Toscano não foram votadas para sair. Roberta Miranda, Roberta Rodrigues e Ellen Roche receberam dois votos cada.
No desempate, a eliminada da noite, que agora vai para a repescagem foi Roberta Miranda.
com as informações: gente.ig

Nenhum comentário: