quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Richard Rasmussen pela Amazônia, terra cercada de mistérios.

O Aventura Selvagem desta quinta-feira, 10 de novembro, está imperdível. “O Senhor do Dossel” traz momentos inesquecíveis da expedição de Richard pela Amazônia, terra cercada de mistérios.
Desta vez, ele investiga uma história intrigante que tem como protagonista uma das maiores aves do planeta: a harpia ou gavião real. O poderoso senhor do dossel, que habita as mais altas copas das árvores da floresta.
Com a derrubada de uma árvore, um morador da região encontra um filhote indefeso. Embora proibido por lei, ele a leva pra casa e cuida com todo carinho. Só que o bicho cresce e começa a dar trabalho. Boa hora para o Richard entrar em ação. Ele faz contato com órgãos que sabem como agir em situações como essa, que prontamente vão até o local. Será que o gavião real conseguirá voltar ao seu habitat natural? O segredo será desvendado no decorrer da aventura.
No meio de tanto alvoroço, ainda dá tempo de fazer uma busca pela floresta e encontrar um animal muito simpático: a menor preguiça do Brasil. Um bicho com hábitos exóticos que só desce do alto das árvores uma vez por semana, para fazer as necessidades fisiológicas no chão. Dá para acreditar?
E para terminar em grande estilo, ao navegar numa área alagada que tal dar cara com uma gigantesca sucuri? Prato cheio para alguém como o Richard, é claro!

Agradecimento: Site SBT

Um comentário:

sergio disse...

Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvdigitalnopc.com.br