segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Renata Fan provoca corintianos: “vocês não podem ouvir a palavra América”

A apresentadora Renata Fan não perdoou o comentarista corintiano Osmar de Oliveira no programa Jogo Aberto desta segunda-feira, dia seguinte à derrota do Corinthians diante do lanterna América-MG.
“Doutor Osmar, vocês não podem ouvir a palavra América, né? Libertadores da América, América, está difícil”, provocou Renata.
Osmar fingiu não entender por que a apresentadora tocou no assunto Libertadores:  ”O corintiano está tão triste e você vem falar desse negócio por quê? Você só falou isso porque os jogos da Copa do Mundo no Rio Grande do Sul serão no estádio Olímpico”, retrucou.
Edmundo então ajudou o corintiano e cornetou a colorada Renata: “Primeiro que o Inter perdeu em casa e o Corinthians perdeu fora, depois o Inter está em sétimo e o Corinthians está em primeiro”.
O médico comentarista insistiu que Renata estava frustrada pelo fato de que provavelmente o Beira Rio, estádio do Inter, não deverá receber jogos da Copa. A apresentadora questionou a informação: “Não sei, por enquanto não está definido, é uma definição que não existe, você está falando uma coisa que não é verdadeira”.
Site: Uolesportevetv

Nenhum comentário: