quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Miguel Falabella comemora audiência de "Aquele Beijo"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111108155849.jpg
Feliz com a boa audiência de "Aquele Beijo", que gira em torno de 28 pontos, Miguel Falabella disparou, em entrevista à revista "Contigo!": “Escrever novela é trabalho para macho”. 

Na conversa com a publicação, o novelista e ator fez questão de deixar bem claro que não se parece com nenhum de seus personagens mais marcantes. “Sempre tive um canal muito aberto e direto com o povo. Desde o Caco [Antibes, de "Sai de Baixo"], que era um personagem que não gostava de pobre. Mas eles sabiam que aquele texto era cheio de afeto e, claro, que não tenho horror a pobre. Ao contrário, adoro um furdunço. Na verdade, só não gosto é de classe média metida. Aí, sou cascudo”, declarou.

Após escrever "Aquele Beijo", Miguel Falabella deve voltar a trabalhar atuando no seriado "Pé na Cova", em 2012, na Globo. 

“Vou ser dono de uma funerária no Irajá. Adoro fazer esses homens do subúrbio”, adiantou. Por outro lado, ele diz que nunca mais quer atuar em uma novela. “Não tenho mais paciência de ficar horas num estúdio esperando para gravar uma cena. Tudo é uma fase. Essa eu já passei. Quero viver outras”, revelou.

A edição da "Contigo!" com a entrevista chega às bancas nesta quarta (9).

 

Nenhum comentário: