quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Fina Estampa": Teodora não aceita os R$ 5 milhões de Griselda e beija Quinzé

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111108214554.jpg
Até então vivendo uma relação de ódio com Quinzé (Malvino Salvador), Teodora (Carolina Dieckmann) confundirá o sentimento do ex com demonstrações de amor nos próximos capítulos de "Fina Estampa".

Tudo começará quando Teodora estiver em vias de assinar o contrato para passar a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia) para Griselda (Lília Cabral) em troca de R$ 5 milhões. No ato, a loira acabará sendo flagrada por seu filho e, com o coração derretido, desistirá de tudo: "E quem disse que eu quero esse dinheiro aí?? Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa! Eu quero o meu filho!".

A cena deixará Quinzé chocado. Ele pegará a vilã pelo braço e a levará para fora de casa. Lá, ela pedirá desculpas e demonstrará arrependimento: "Eu errei, mas a gente pode…". Quinzé pedirá para que ela complete a frase quando é surpreendido por um beijo. 

Após recuperarem o fôlego, Teodora continuará a falar e dirá que eles ainda podem ser felizes novamente. "Eu desejo essa tua boca, esse teu corpo, o teu calor...". E então Quinzé lhe retribui com outro beijo.

"Fina Estampa" é exibida de segunda a sábado, às 21h10, na Globo
Site:Natelinha

Nenhum comentário: