terça-feira, 8 de novembro de 2011

‘Fina Estampa’: Marcela sera a próxima vítima de Teresa Cristina na novela das nove

Teresa Cristina (Christiane Torloni) parece mesmo ter resolvido seguir os passos de Nazaré Tedesco. A exemplo da vilã de “Senhora do Destino”, a megera de “Fina Estampa” deve assumir ares de serial killer e cometerá mais um assassinato. Aguinaldo Silva já divulgou, inclusive, a lista de candidatos a partir para o Além. Entre as possíveis vítimas estão Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Knust), Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano).
Nos bastidores do Projac, no entanto, já é dada com certa a despedida de Marcela da trama. Tudo porque no capítulo do dia próximo dia 19 jornalista descobrirá o tão temido segredo da dondoca. Furiosa ao saber disso, Teresa a expulsará de casa. De vingança, a repórter começará a chantageá-la, pedindo dinheiro em troca do silêncio. É o mesmo que cutucar a onça com vara curta e um excelente motivo para ser assassinada, já que a milionária foge desse mistério como o diabo da cruz.
Outro motivo apontado para a saída de Suzana Pires da novela das nove é o fato de ela ter sido escolhida para integrar o time de colaboradores de Walther Negrão. Junto com o autor, ela começará em breve a desenvolver a sinopse e escrever os textos de uma futura novela das seis da emissora.
Aguinaldo Silva já adiantou também que o novo crime vai fazer alusão à divertida entrevista de Christiane Torloni no Rock in Rio. Momentos antes de morrer, a vítima ouvirá da vilã a seguinte pergunta: “Dói muito, bebê?”.
Site: Na Tv

Nenhum comentário: