segunda-feira, 7 de novembro de 2011

“Conexão Repórter” será especial sobre Neymar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111020154244.jpg
Em entrevista ao “Conexão Repórter” nesta quarta-feira (9). o jogador Neymar diz que já trocou fraudas de Davi Luca, seu filho. “Tem que trocar, né?”, opina. Ele conta que sempre namorou, mas que hoje está mais sossegado: “Eu sempre namorei, mas hoje estou bem tranquilo, por causa do meu filho. Sempre quando namorei, estava apaixonado. Já amei quatro vezes”, diz.
O jogador também falou a Roberto Cabrini sobre seu time atual, o Santos, mas foi reticente quanto à possível mudança de time: “Jogar no Santos é muito orgulho para mim, então espero estar vestindo essa camisa por muito tempo. O dia de amanhã, ninguém sabe”.
Neymar também conta que está tranquilo quanto à eleição de melhor jogador do mundo. “Eu sonho em jogar em todos os campeonatos do mundo. Melhor do mundo, eu acho que é consequência”, diz.
Com informações do Portal UOL

Nenhum comentário: