quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Comentarista Belfort elege Galvão o “melhor do mundo”

O lutador Vitor Belfort fez sua estreia como comentarista na Rede Globo nesta quinta-feira, às vésperas de trabalhar ao lado do narrador Galvão Bueno no UFC on FOX, primeiro evento da emissora junto ao Ultimate. E, como era de se esperar, ele fez grandes elogios às duas empresas e deu suas impressões de trabalhar ao lado do folclórico locutor.
“A luta entre Cigano e Velásquez (pelo título dos pesados) será a mais importante do UFC pela importância das TVs abertas. Acho até que é mais importante aqui para os brasileiros. Falei com Dana White que, por mais que também seja TV aberta nos EUA, ele não tem ideia da dimensão aqui”, disse, durante participação no “Globo Esporte” paulista, ao lado de Tiago Leifert.
Sobre Galvão, como já havia comentado ao UOL Esporte, disse que se surpreendeu. “Poxa, fiquei muito feliz com essa notícia. Será uma experiência fantástica”, afirmou ele, que comentou para a RedeTV! no UFC Rio. “Ele é o melhor narrador do mundo. Para mim, ver futebol sem o Galvão não tem graça.
Site: Esportevetv

Nenhum comentário: