segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caio Castro diz que número de celular no Twitter foi trote

O ator Caio Castro explicou o número de telefone em seu Twitter
O ator Caio Castro, 22, explicou nesta segunda-feira que não publicou seu número de telefone no Twitter.
"A verdadeira história do telefone foi que eu fui em um bar com meus amigos e meu celular ficou na mesa enquanto eu fui ao banheiro aí..."
"Foi um trote deles!!! Na verdade o número nem o meu, estou falando sério o meu é o 021 7887....... Hahahahha Desculpa pelo trote!!!!"
Ontem, a mensagem com o suposto número apareceu na página do ator no Twitter.
"Então já!!! Esses dias eu mando o tênis p vc!!! Qlq coisa me liga no número de sampa, ou manda SMS!!! 0119534-xxxx".
O número cai direto na caixa postal e não aceita recados por estar lotada.
Site: F5

Nenhum comentário: