domingo, 6 de novembro de 2011

Bruna Marquezine: ‘Prefiro namorar do que ficar’

Bruna Marquezine posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
A  estreia de Bruna Marquezinena televisão foi inesquecível. Aos oito anos de idade, em 2003, ela encantava os telespectadores de “Mulheres apaixonadas” com a naturalidade dos choros de sua sofrida Salete.
Ao contrário de muitos atores mirins que despontam e depois desaparecem do cenário artístico quando viram adolescentes, Bruna Marquezine conseguiu reverter a regra. Ao todo ela acumula em sua novata carreira mais de seis novelas e participações em minisséries e programas da Rede Globo.
Atualmente no ar como a Miss adolescente Belezinha em “Aquele beijo”, ela reconhece que o fato de ter começado cedo na profissão a amadureceu.
“O trabalho de atriz me exigia um esforço grande e a convivência com adultos me fez amadurecer muito. Eu me cobro bastante. O meu trabalho parece brincadeira de vez em quando, mas é sério. A minha cobrança só aumentou”, disse ela.
 
 Apesar de madura, Bruna é uma adolescente como outra qualquer. Gosta de sair com os amigos, ir ao cinema e fazer compras. Seus desejos de consumo são eletrônicos e sapatos. “Adoro moda!”
Com 1,70m de altura, a mocinha não passa despercebida dos olhares masculinos. Mas a atriz é exigente e não curte ficar com qualquer um. Para ela, só interessa se for namoro e o rapaz precisa preencher alguns requisitos.
“Sou uma menina. Já namorei, mas não deu certo por vários motivos. Eu prefiro namorar do que ficar com qualquer um. Gosto de ter alguém para conversar, me apoiar. Sou calminha!
Ego

Nenhum comentário: