domingo, 6 de novembro de 2011

"Band" Corinthians e Vasco jogam em busca da liderança

Luciano e Neto /
Confira tudo na transmissão da Band
Neste domingo(06) a BAND transmite mais uma etapa do CAMPEONATO BRASILEIRO, a partir das 16h30. As transmissões serão das duas equipes que estão na ponta da tabela. Confira com Luciano do Valle e Neto, América/MG x Corinthians, direto de Uberlândia e com Nivaldo Prieto e Edmundo, Santos x Vasco que jogam na Vila Belmiro.
O alvinegro não conta com a sua dupla de zagueiros, Paulo André pelo seu terceiro cartão amarelo e Leandro Castan pela expulsão contra o Avaí. O América não terá Gilson e Alessandro suspensos e Fabrício que está doente.
O Santos, mandante da partida, não conta com Leo e com Elano, ambos machucados, mas pode ter a volta de Paulo Henrique Ganso. O Vasco não conta com Rômulo pelo terceiro amarelo, Eduardo Costa e Jumar estão machucados. Detalhe: o clube carioca não ganha em Santos desde 2006.
América/MG x Corinthians será transmitido para os estados de São Paulo e Santa Catarina.
O jogo de Santos x Vasco vai para os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Piauí e Distrito Federal.
O CAMPEONATO BRASILEIRO vai ao ar na BAND neste domingo(06) a partir das 16h30.

Nenhum comentário: