sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Audiências Consolidadas: Fina Estampa e Aquele Beijo registram ótimos índices, Malhação e A Vida da Gente preocupam

Confira a audiência das novelas ontem, quinta-feira (3).
Fina Estampa – 43
A trama assinada por Aguinaldo Silva continua de vento em polpa e com um ibope excelente, semana que vem, é a volta de Pereirinha, marido da milionária Griselda.
Aquele Beijo – 30
A novela de Miguel Falabella parece ter realmente agradado, e ontem registrou ótimos 30 pontos, um resultado agradável para o começo do folhetim.
A Vida da Gente – 22
Lícia Manzo tem um texto muito delicioso, porém o tempo entre os acontecimentos e as longas e melancólicas cenas acabaram deixando a novela medíocre. O desempenho não é nada bom, a novela tem uma média parcial de 21 pontos.
Malhação – 15
A mudança de gênero da novela jovem em cartaz, não agradou. A autora injetou misticismo e temas que fogem do interesse jovem no Brasil, agora, ela corre atrás do prejuízo para tornar a trama mais popular e fazer com que os índices subam.
Mulheres de Areia – 14
A reprise tem uma média geral de 14 pontos e segue estável. Quem já assistiu a novela na íntegra, sabe que a novela deve esquentar mesmo é na segunda fase, o fato da novela ser antiga e ter um ritmo diferente da forma de fazer novela hoje, também pode explicar o desempenho.
Rebelde – 11
Após passar por cerca de 100 horários, a novela teen da record teve ontem um bom desempenho, competindo com a novela Aquele Beijo.
Vidas em Jogo – 11
Vidas em Jogo segue com os índices de sempre, com dois dígitos e umas variações ora positivas, ora negativas. Razoável…
Patrícia Kogut

Nenhum comentário: