sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atores da Globo estão em novela do Sbt

Todo mundo sabe que os contratos da Globo são regidos por uma cláusula de exclusividade. Mas pela primeira vez a emissora terá de enfrentar uma situação que vai contra esse acordo. Atores que gravaram “Corações Feridos”, do SBT, e integram o elenco de “Aquele Beijo”, estarão no ar ao mesmo tempo. Trata-se de algo completamente diferente porque ambas as produções são inéditas.
Isto ocorrerá porque o SBT finalmente resolveu desengavetar a novela “Corações Feridos”, escrita por Íris Abravanel, e gravada no ano passado. O folhetim deve começar a ser exibido a partir de 16 de janeiro, às 20h30. O problema é que, assim como a trama escrita por Miguel Falabella, esta história é estrelada por Victor Pecoraro. Ou seja: o ator será galã da Globo e do SBT ao mesmo tempo. O mesmo se aplica a Cynthia Falabella, escalada para os dois trabalhos. Os contratos de ambos com a emissora paulista já acabou faz tempo, claro. O problema é que o direito de imagem durante os próximos meses é exclusivo da Globo.
Com o anúncio de “Corações Feridos”, a versão brasileira de “Carrossel” deve ser adiada para abril e a emissora acaba também com a faixa dedicada à dramaturgia após às 22h, atualmente ocupada por“Amor & Revolução”. No elenco de “Corações” estão ainda nomes como Paulo Zulu, Adriana Lessa, Antonio Abujamra, Elaine Mickely, Blota Filho, Jaqueline Dalabona, Patrícia Barros e Flávio Tolezani. Uma curiosidade: Lívia Andrade e a pequena Larissa Manoela, do elenco da novela, estarão em Carrossel. Ambas serão as vilãs Suellen e Maria Joaquina, respectivamente.

Nenhum comentário: