domingo, 6 de novembro de 2011

Após quatro anos afastada, Luciana Gimenez se prepara para voltar ao Carnaval do Rio.

Após quatro anos afastada, Luciana Gimenez se prepara para voltar ao Carnaval do Rio. A apresentadora revelou sua expectativa ao jornal O Dia.
 
"Meu coração nunca saiu da Avenida. A saudade é enorme. A energia do público é algo difícil de descrever, só quem já cruzou aquele caminho sabe do que estou falando", disse ela, que retorna à Grande Rio, onde foi rainha de bateria.

Gimenez contou que recebeu convites para ser novamente rainha de bateria de outras escolas, mas recusou para sair de destaque de chão na tricolor de Caxias, na Baixada Fluminense.
 
"Eu precisava voltar, a Grande Rio estava com saudade de mim e eu dela. Tenho certeza que Ana Furtado vai arrasar. Ela é linda!".

O enredo é sobre superação e Luciana destaca a mãe:

"Eu e minha família estamos ao lado da minha mãe (Vera Gimenez), mulher maravilhosa, grande atriz e guerreira, que está enfrentando o tratamento contra o câncer pela segunda vez", destacou.
 
A apresentadora do Superpop, da Rede TV!, não entrou na polêmica das beldades que pagam para ser rainhas.
 
"Isso é lenda!", despistou.
 
 Aos 41 anos, Luciana está cheia de planos e garantiu que não tem medo de envelhecer.
 
"Tenho muito respeito pelo tempo".

Quanto à cirurgia plástica: "Cada cabeça, sua sentença", disse. 
Site: Ofuxico

Nenhum comentário: