quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Wagner Moura pode viver Silvio Santos no cinema

O filme que vai contar a vida de Silvio Santos já está em fase de produção.
De acordo com a coluna Entre a Gente, do Jornal da Tarde, Silvio já deu plena autorização para que o diretor Guga Oliveira retrate sua vida na telona, desde a infância até os dias de hoje.
No final da semana passada, duas filhas do apresentador, Renata e Rebeca, folhearam o roteiro do longa e ficaram emocionadas.
Ainda de acordo com o jornal, as filmagens estão previstas para começar em março de 2012 e o lançamento deve acontecer no dia 12 de dezembro do ano que vem, quando Sílvio completa 81 anos.
O filme está orçado em 10 milhões de reais e será rodado no Rio de Janeiro e aqui em São Paulo.
Na tela serão retratados vários momentos da vida do dono do SBT, desde a chegada do pai  do apresentador ao Brasil, passando pela infância e adolescência de Silvio, os tempos de camelô, até o sequestro da filha  Patrícia, e o escândalo do Banco Panamericano.
Mas um dos grandes mistérios da produção, por enquanto, é sobre quem vai interpretar Silvio Santos no longa. Vários atores já foram cotados. Edson Celulari já foi citado para o papel, e mais recentemente o diretor Guga Oliveira afirmou que não descarta a idéia de chamar Wagner Moura para viver o comunicador.
Com informações do site OFuxico

Nenhum comentário: