segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VÍDEO: Monalisa Perrone, repórter do “Jornal Hoje”, é agredida ao vivo

Parece que a ”brincadeira” de invadir link de reportagens das emissoras chegou ao limite.  A repórter Monalisa Perrone estava com um link ao vivo no  hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o ex-presidente Lula está para se submeter à primeira sessão de quimioterapia contra um câncer de laringe.
Manalisa estava passando as últimas notícias sobre ex-presidente quando dois homens invadiram o link, o 1º foi surpreendido pelos seguranças, já o 2º homem empurrou a repórter e começou a gritar.
Imediatamente, a imagem voltou para os estúdios e Sandra, assustada e nervosa, criticou o acontecimento.
Uma nova reportagem entrou no ar e, logo depois, voltou o link ao vivo direto do hospital: “quero saber se você está bem?, perguntou Sandra à repórter, que respondeu: “está tudo bem. Levei um susto enorme. Em 20 anos de profissão isso nunca tinha me acontecido. Mas televisão é isso”.
Na sequência, Annenberg agradeceu o profissionalismo de Monalisa Perrone e disse que todos ficaram muito assustados com a situação.
O link continuou do hospital, porém dessa vez com o repórter José Roberto Burnier, já que Monalisa estava visivelmente nervosa com o que havia acabado de lhe acontecer.

Nenhum comentário: