sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Úrsula Corona adianta: assassinos de Felipe e Salomão são os mesmos

Desde agosto, quando foram ao ar as cenas da morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho) em “O Astro”, uma pergunta mexe com os telespectadores: afinal, quem matou o rico empresário? Essa dúvida também acompanha os investigadores Elizabeth (Úrsula Corona) e Eustáquio (Daniel Dantas), escalados para desvendar o misterioso crime na novela. Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz Úrsula Corona contou que a mesma rede de criminosos envolvida na morte de Felipe (Henri Castelli) na prisão está ligada ao assassinato de Hayalla:
- A morte do Felipe foi uma queima de arquivo. Tudo se interliga. A rede de criminosos é a mesma. Não foi só uma pessoa que matou o Salomão. Afinal, antes de ser jogado da janela, ele foi envenenado. São, no mínimo, dois assassinos. Para o telespectador atento, muitas cenas já deram pistas.
Na primeira versão, Felipe, amante de Clô Hayalla, atualmente interpretada por Regina Duarte, foi o assassino. Agora, Úrsula aposta em outras três pessoas:
- Tenho três suspeitos como telespectadora: Magda, por conhecer bem o funcionamento da casa e saber da vida pessoal de Salomão; Herculano, que abusou de seus poderes e acabou contaminado por isso; e Clô, já que a vingança feminina é mais comum do que se pensa.
Na trama, Elizabeth terminará com Leônidas, delegado da Polícia Federal que acompanha o caso junto com ela e Eustáquio.
- Ele toma a frente da investigação e Elizabeth se apaixonará por sua inteligência – diz a atriz.
Kogut

Nenhum comentário: