quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Último capítulo: Tia Magda se suicida e Samir será preso em “O Astro”

Dois personagens da novela “O Astro” tiveram seus desfechos revelados. São eles, Tia Magda (Rosamaria Murtinho) e Samir (Marco Ricca). A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
Tia Magda cometerá suicídio após ter seu segredo descoberto por Clô Hayalla (Regina Duarte). Samir enviará as cartas de amor entre ela e Salomão para Clô que, ao descobrir, expulsa sua tia da mansão. Magda se hospedará num hotel, onde deixará uma carta de despedida, e se jogará da janela do quarto.
Já Samir pagará por seus crimes. O vilão será preso após tentar fugir do país. Primeiro, o Samir tentará fugir do Brasil num jatinho particular. Com a tentativa sendo frustada pela polícia, o vilão sequestrará Nina (Juliana Paes) e a levará para um motel. Os policiais localizarão o paradeiro do bandido e vão atrás dele.
No quarto, Samir será preso ao tentar fugir pela janela do banheiro, onde ficará entalado, sob as acusações estelionato, com documentos fornecidos por Herculano (Rodrigo Lombardi), sequestro e tentativa de estupro, feitas pela Nina.
O último capítulo de “O Astro” irá ao ar nesta sexta-feira (28), a partir das 23h.

Nenhum comentário: