sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, Jô Soares entrevista Miguel Roncato, Bebeto e Christiane Pereira e Luiz Franco.


Miguel Roncato é ator e venceu a última edição da “Dança dos Famosos”. Ele é de Nova Prata (RS) e fez sucesso na TV com a novela Passione.
o cantor, compositor e violonista Bebeto é um dos precursores do samba-rock no Brasil. Dono de um som swingado, com arranjos de metais, percussão e com a presença do violão, sua marca registrada, Bebeto alcançou o estrelato com canções que falavam essencialmente sobre mulheres.Fazendo uma compilação de sua carreira, agora lança o CD “Bebeto – Essencial”.
Em 2005, os autores Christiane Pereira e Luiz Franco descobrem Nora Daisy levando uma vida miserável em um barraco na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil. Daisy demonstra grande conhecimento sobre o III Reich e seus personagens, como se tivesse conhecido muitos deles. Sua mãe e ela portam a fama, desde a década de 1970, de serem Eva Braun e sua filha com Hitler. Depois de muita pesquisa, os autores acreditam que na verdade as duas eram Magda Goebbels, a mulher mais influente da Alemanha nazista, e uma de suas filhas, Holdine, revelada como filha de Hitler.

Nenhum comentário: