quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, Jô Soares entrevista Rogéria, Maurício Kubrusly e Tavito

A artista Rogéria completa 48 anos de carreira. O cenário está preservado na memória: a sala de maquiagem da extinta TV Rio. Foi ali que Astolfo Barroso Pinto, conhecido como Rogéria, ouviu de Fernanda Montenegro o veredicto que a levaria a abraçar de vez a carreira artística. Diante do dilema do maquiador em assumir sua porção artística sendo um travesti, Fernanda sentenciou: “Artista não tem sexo”. Esta é apenas uma das muitas histórias que Rogéria selecionou para o espetáculo “Rogéria e os Astolfos”, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Rio.
o jornalista Maurício Kubrusly fala sobre o livro “Me Leva Mundão”, uma reunião de crônicas sobre suas inúmeras viagens para países como Itália, Portugal, França, Emirados Árabes e Estados Unidos. Em São Francisco, por exemplo, ele descobriu uma feira de sexo.
o cantor e compositor Tavito, mais conhecido pelas músicas Rua Ramalhete, Começo Meio e Fim e pela composição em parceria com Zé Rodrix de Casa no Campo começou a carreira acompanhando Vinícius de Moraes em alguns de seus shows. Tavito produziu discos de dezenas de artistas e criou  e produziu mais de 3 mil peças publicitárias.

Nenhum comentário: