quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, Jô Soares entrevista o elenco da peça “O Libertino”, Carlos Eduardo Novaes e Leonardo Ganem.

Luciana Carnieli, Luiza Lemmertz, Erica Montanheiro,Tânia Casttello e Daniel Warren estão no elenco da peça “O Libertino” de Eric- Emmanuel Schmitt, adaptada e dirigida por Jô Soares, em cartaz no Teatro Cultura Artística Itaim, em São Paulo. A comédia trata das aventuras sexuais e amorosas vividas pelo filósofo francês Denis Diderot, um dos ícones do pensamento na França do século XVIII e autor da Enciclopédia.
Carlos Eduardo Novaes está lançando o romance “Redemptoris, a saga do Cristo desaparecido”. Um dia, o carioca acorda e não encontra o Cristo no alto do Corcovado. O que aconteceu? São mais de 300 páginas de uma farsa policial até descobrirmos onde foi parar o monumento. Detalhe: o Cristo Redentor fez 80 anos dia 12 de outubro. Além do livro Carlos Eduardo está completando 10 anos ininterruptos em cartaz com a peça  Diálogo dos Pênis.
Leonardo Ganem foi diretor da Som Livre por seis anos e agora é diretor-geral da GEO Eventos (uma empresa do grupo Globo RBS).  Ganem tem formação em biologia marinha e atuou como cientista por 10 anos nos EUA até obter seu pós-doutorado de toxicologia pela universidade de Harvard.

Nenhum comentário: