terça-feira, 25 de outubro de 2011

Irmão de Madonna está vivendo debaixo da ponte

Irmão de Madonna está vivendo debaixo da ponte  - Grosby Group
Anthony Ciccone, 55, afirma ter sido forçado a viver nas ruas e debaixo de uma ponte em Traverse City, Michigan, após seu pai, Tony Ciccone – que dirige a vinícola Ciccone Vineyard ao lado da madrasta de Madonna, Joan – tê-lo demitido do negócio da família. 

"Minha família virou as costas para mim, basicamente, quando eu estava vivendo um momento difícil”, disse Anthony ao jornal The Michigan Messenger. 

"Você acha que eu não perguntei centenas de vezes: ‘Por que minha irmã é uma multimilionária e eu sou um sem-teto na rua?’ ”

"Nunca diga nunca. Isso pode acontecer com qualquer um”, completou.

Anthony – que é o segundo de oito filhos– também revelou que não está bem de saúde por estar vivendo nas ruas por mais de um ano. 

"Eu não tenho nenhum dinheiro, tenho que ir recolher garrafas e latas.”

"Se você passar muito tempo em um concreto congelado sem isolamento adequado, você acaba congelado. Você não tem ideia de como é horrível. Você sofre danos mentais. Mas esse é o mais suave dos danos. No pior estágio, você sofre dano no tecido corporal, isso é quando você perde partes de seu corpo. Um amigo meu perdeu todos os dez dedos. Vários morreram de hipotermia." 
O fuxico
 

Nenhum comentário: