quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hebe ainda não confirmou presença no Teleton 2011

Apesar de ter sido liberada pela Rede TV!, a apresentadora Hebe não confirma sua participação no Teleton desse ano. A informação é da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Alberto Pereira Jr.
A madrinha do evento teria sido liberada pela emissora após ficar combinada que as apresentadoras Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque também fossem. A Rede TV! nega.
Hebe ainda não deu a confirmação se irá ao evento. A artista reiniciou recentemente o tratamento contra o câncer e, devido a agenda cheia, pode não comparecer ao evento.
O jogador Neymar e o apresentador Gugu gravaram depoimento para o programa. O jogador, inclusive, recebeu um garoto da AACD em Santos.
O Teleton desse ano acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, sendo transmitido pelo SBT e pela TV Cultura. O evento contará com a presença de Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Restart, Raul Gil, Adriane Galisteu, Maria Cristina Poli, Marina Person, Cadão Volpato, Grupo Revelação, Turma do Pagode, Fresno, Daniele Albuquerque e Luciana Gimenez, entre outros.

Nenhum comentário: