quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Globo planeja programa de música gospel para 2012

De olho no grande mercado musical evangélico, a Globo projeta o lançamento de um programa gospel para o ano que vem. Segundo informações exclusivas obtidas pelo NaTelinha, a atração seria voltada para a música evangélica e a Globo estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração.

A estreia de um conteúdo evangélico seria um acontecimento inédito na história da Globo. A "Santa Missa" é o único programa religioso exibido pela emissora carioca.

Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O "Festival Troféu Promessas" será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10
Se apresentarão no evento o grupo Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.

Além de apresentaçoes musicais, o "Festival Troféu Promessas" vai premiar os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é dos internautas que votam pelo site www.trofeupromessas.com.br.

NETELINHA

Nenhum comentário: