segunda-feira, 31 de outubro de 2011

‘Fina Estampa’ promete muitos tapas, beijos e até rato morto

Briga entre Tereza Cristina e Griselda esquenta os ânimos em  Fina Estampa , mas a semana também promete encontros amorosos. Foto: TV Globoa/Divulgação
Foto: TV Globoa/Divulgação
A semana em Fina Estampapromete muitas surpresas e barracos que vão esquentar os ânimos entre os personagens. Já na segunda-feira (31) vai ao ar o capítulo do tão esperado encontro entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). A confusão acontece na reunião do condomínio de luxo, convocada pela própria Tereza para impedir que Griselda compre uma casa no local. Até o chef René (Dalton vigh) entrará no meio para apartar o embate, enquanto a confusão é filmada por Vilma (Arlete Salles), que ameaça divulgar o vídeo de tom preconceituoso.Teodora (Carolina Dieckmann) também fará novas investidas na tentativa de ver o filho, buscando persuadir Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda. Quinzé também discutirá com Wallace (Dudu Azevedo).
No núcleo da “Fashion Moto”, Zuleika (Juliana Knust) escutará uma conversa compromedora entre Rafael (Marco Pigossi) e Leandro (Rodrigo Simas). Ela conseguirá entender o esquema entre os dois e tirar algumas fotos, prometendo que vai desmascarar a dupla.
Longe dos conflitos, os capítulos dessa semana também reservam encontros e reencontros amorosos. Griselda finalmente deixará de ser durona e cairá nos braços do português Guaracy (Paulo Rocha). Patrícia (Adriana Birolli) não resistirá ao charme de Antenor (Caio Castro), e o casal irá reatar.
O romance dos dois, no entanto, não ficará imune às armações de Tereza Cristina. Nos próximos capítulos, Patrícia descobrirá que está esperando um filho de Antenor, notícia que não será bem recebida pela mãe. Ela tentará convencer a filha de tirar o bebê e, além disso, irá preparar um café da manhã com direito a um rato morto na bandeja.
Terra

Nenhum comentário: