terça-feira, 25 de outubro de 2011

Felipe (Henri Castelli) será assassinado nesta terça-feira (25) em “O Astro”

O assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho) terá mesmo um culpado diferente na nova versão. Felipe, que matou o personagem na versão original, será morto no capítulo de hoje (25). A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
O personagem de Henri Castelli será morto a mando de Samir (Marco Ricca), na cadeia. A cena do enterro do personagem inclusive já foi gravada.
O enterro foi gravado na última quinta-feira (20), no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes na cena os atores Duarte, Rosamaria Murtinho, Carolina Ferraz, Mila Moreira, Reginaldo Faria e Tuna Dwek.
Com o descarte do personagem Felipe da lista de suspeitos, os personagens que podem ter assassinado o empresário são Henri (João Baldasserini), viúva Clô (Regina Duarte), Samir (Marco Rica), Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes), Magda (Rosamaria Murtinho), Míriam (Mila Moreira), Assunção (Reginaldo Faria), Nádia (Vera Zimmermann) e Neco (Humberto Martins). A cena será gravada horas antes de ir ao ar.
O último capítulo de “O Astro” irá ao ar nesta sexta-feira (28), a partir das 23h.

Nenhum comentário: