quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ex-BBB Priscila Pires está grávida do primeiro filho

Não foi nada fácil ficar caladinha, guardando segredo por três meses. Mas pelo sim, pelo não, a ex-BBB Priscila Pires esperou o período de risco para então poder anunciar a boa nova: ela está grávida.
A morena e o marido  comemoraram a novidade com um ensaio fotográfico na tarde desta terça-feira (25), na Floresta da Tijuca. Nas fotos, Priscila aparece exibindo a barriguinha saliente e mostrando um sapatinho vermelho – ela só vai descobrir o sexo do bebê na quinta-feira (27). O maridão, Bruno Andrade, também não deixou de demonstrar a felicidade e fez carinhos na barriga da amada. 
Casada desde maio com o empresário Bruno Andrade, ela achava que sua primeira gestação seria de gêmeos. Até os dois meses, dois óvulos haviam sido fecundados, mas só um vingou. Por conta disso, Pri teve que ficar de repouso absoluto.
Animadíssima com a gestação, a futura mamãe não cabe em si de felicidade. Na quarta-feira (26), Priscila vai repaginar o visual para comemorar  a nova fase e já para a festa das 100 mais da revista Vip. 
Com informações do site OFuxico

Nenhum comentário: