terça-feira, 25 de outubro de 2011

Camila Pitanga participa do seriado 'A Grande Família'

O elenco de 'A Grande Família' recebe a atriz Camila Pitanga para uma participação na atração como a personagem Kelly. Em sua segunda atuação na seriado, ela vive uma estagiária da repartição que encanta todos os homens do local, mas que busca somente os mais poderosos.


Kelly logo conquista o coração de Mendonça (Tonico Pereira) que, loucamente apaixonado, já pede sua mão em casamento e convida Lineu (Marco Nanini) para ser o padrinho. O patriarca dos Silva desconfia das intenções da jovem e tenta alertar o amigo para ir mais devagar nesse relacionamento. O problema é que Mendonça segue o caminho oposto: marca a data da cerimônia e distribui os convites. Agora, Lineu quer fazer o possível para mostrar que Kelly só está com o chefe por interesse.

O episódio 'O amor custa caro' está previsto para ser exibido no dia 10 de novembro e tem redação de Cláudia Jouvin, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. 'A Grande Família' é exibida às quintas-feiras, logo após 'Fina Estampa'.

Nenhum comentário: