quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cabrini desconversa volta para a Record e se diz feliz no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111022193339.jpg
Roberto Cabrini concedeu uma entrevista ao site NaTelinhade maneira exclusiva sobre o “Conexão Repórter” e as doações conquistadas para o “Teleton 2011″.Roberto Cabrini se disse bastante satisfeito com os rumos que o “Conexão Repórter” têm tomado. Ele se disse feliz com o crescimento dos índices de audiência e defendeu a manutenção do dia e horário do programa: “O importante é que o dia e horário sejam mantidos. E o SBT tem feito isso este ano”. Outro fato que animou Cabrini foram as indicações ao prêmio Esso que o “Conexão Repórter” obteve neste ano.
Questionado sobre uma eventual proposta de retorno à Record, onde comandava o “Repórter Record”, Cabrini desconversou mas se mostrou feliz onde está. “Eu sei que eu tenho um trabalho visto. Tô feliz no SBT e tenho mais dois anos de contrato. Quero cumprir e depois pensar. Aqui tenho grande liberdade. Dois anos são muita coisa. Posso até renovar com a casa”.
Já sobre o “Teleton 2011″, o jornalista relatou que não basta que as pessoas reclamem do governo. Ele defendeu que cada um comece a contribuir para que os problema se tornem melhores. Ainda assim, Cabrini se mostrou animado com o país: “O Brasil está dando certo”.
Sobre os valores alcançados até então, Roberto Cabrini foi objetivo: “Volto (para casa) de alma lavada conseguindo uma grande arrecadação”.
Com informação do site NaTelinha

Nenhum comentário: