sábado, 29 de outubro de 2011

Após saída de Juju Salimeni, Nicole Bahls diz que voltará ao "Pânico na TV"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111028221225.jpg
Há mais de três meses, as Panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls vinham trocando farpas pelo Twitter.

Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem. Juju retrucava e isso se arrastou por vários dias, até que ambas foram afastadas do "Pânico na TV".

Agora, Juju Salimeni está oficialmente fora do programa. A ex-panicat confirmou a saída em seu Twitter. "Pra quem me perguntou, não sou mais panicat! Mas vcs vão me ver muito por aí logo mais! Kkk aguardem!", disse Salimeni em seu novo perfil, que mudou de "jujupanicat" para "_JujuSalimeni".

Já Nicole Bahls garante que não vai deixar o elenco do humorístico da RedeTV!.

“Apenas fui suspensa. Falei hoje com a secretária do Allan [diretor do programa] e ela me garantiu que eu voltaria na próxima semana”, disse a morena ao jornal Extra.

Mais uma vez, ela não deixou de provocar sua ex-colega de palco: “Soube que a Juju pediu demissão, mas isso foi ela. Eu volto para o programa. Não tenho problemas em trabalhar com ela, caso isso venha acontecer de novo. Mas aviso que sou pavio curto mesmo. Se vier, vai ter”.
Com as Informações do Site: Na Telinha

Nenhum comentário: