sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Globo proíbe larvas e minhocas em “Hipertensão”

Esqueça sucos de minhocas, larvas, olhos de boi e outras nojeiras gastronômicas que tanto marcaram o “Hipertensão” da Globo. A emissora resolveu diminuir, e muito, as provas que envolviam comer animais escabrosos na próxima temporada do reality show, que estreia dia 8 de setembro.
Motivo: evitar rejeição de parte do público e, principalmente, do mercado anunciante. É fato que apesar de ser o ponto alto de polêmica do programa, nenhuma marca queria estar associada às gincanas nojentas, o que causava também repugnância em alguns telespectadores. O programa acaba inteiramente taxado como “nojento”, mesmo tendo apenas algumas provas nessa linha.
As nojeiras do reality show também deixavam a apresentadora Glenda Kozlowski em uma situação ruim. A jornalista esportiva não parecia nem um pouco a vontade no comando desse tipo de gincana.
A ordem agora é reduzir larvas e minhocas e investir em provas mais radicais, ligadas a força e resistência. Com isso, a Globo pretende tornar o “Hipertensão” sucesso comercial e de audiência.
Essas informações são da coluna Outro Canal

Nenhum comentário: