sábado, 10 de setembro de 2011

Globo faz ‘matinê’ com Justin Bieber e ‘corujão’ com Rock in Rio

justin bieber522 e1315496822630 Globo faz matinê com Justin Bieber e corujão com RocknRio
O cantor Justin Bieber, que se apresenta em SP em 8 e 9 de outubro (Foto: Reprodução)
A Globo vai gravar o show que o cantor teen Justin Bieber fará no estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 8 de outubro. O contrato para transmissão do show foi acertado na semana passada.
A emissora ainda não definiu o dia de exibição da apresentação de Bieber, mas trabalha com a ideia de promover uma “sessão da tarde” musical na segunda ou terça-feira seguintes ao show.
Como o público do cantor canadense é majoritariamente adolescente, a Globo quer “colar” a transmissão do show a Malhação, novela voltada para o mesmo público.
A gravação do show caberá à equipe de J.B. Oliveira, o Boninho, também responsável pelos reality shows Big Brother Brasil e Hipertensão. O nome de Boninho para dirigir a gravação foi uma sugestão dos produtores do próprio Bieber.
Já o Rock in Rio 2011 merecerá da Globo um tratamento de “corujão”. O festival de música pop terá transmissões em todas as madrugadas dos sete dias de shows, a partir de 23 de setembro.
Segundo Boninho, que também comandará as gravações, as transmissões começarão sempre por volta da 1h da manhã, com o último show do dia ao vivo. Os demais shows serão exibidos em videotape, até as 5h da manhã.
Ao todo, serão mais de 22 horas de exibições musicais.
Daniel Castro

Nenhum comentário: