sexta-feira, 9 de setembro de 2011

“Feriadão SBT” volta no Dia das Crianças

De grão em grão a galinha enche o papo. Este ditado popular exemplifica a atual situação vivida pelo SBT. Aos poucos, as cabeças pensantes da Anhanguera, que não são poucas, diga-se de passagem, começam a convencer os conservadores de plantão a ceder um pouco mais.
O “Feridão SBT”, exibido entre 7h30 e 19h40, é um bom exemplo disso. O especial ocupou a vice-liderança isolada de ponta a ponta, e ainda ajudou o canal a fechar em segundo lugar na média-dia da Grande São Paulo.
O bloco que reuniu os desenhos e a participação de Maísa, Yudi, Priscila, Patati e Patatá atingiu 7 pontos. “Um Maluco no Pedaço – Especial” (7), “Eu, A Patroa e As Crianças – Especial” (8), “Ben 10 – Invasão Alienígena” (8), ”Harry Potter e a Câmara Secreta” (8) e “Vc Tem Q Ver” (6) cravaram a vice-liderança.
Contentes com a boa resposta do público, os executivos do SBT já pensam no próximo feriado. O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, foi a data escolhida. Para ocasião uma grade diferenciada será montada.

Nenhum comentário: