segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Ultrapassar a Globo é impossível", diz Silvio Santos

  • Na última sexta (19), Silvio Santos foi sabatinado por funcionários do SBT. O empresário e apresentador reafirmou que a ambição de sua emissora é mesmo a vice-liderança e que ultrapassar a Globo é impossível.

    Confira trechos de sua entrevista:

    "Nós de televisão  estamos vendo que por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de onze pontos e ultimamente ela tem caído para dez, nove, oito pontos. O que significa que o público, dificilmente, vai deixar a Globo. A Globo é um muro. E ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. É claro que se você tem um jogo de futebol entre Corinthians e Santos na Bandeirantes, isso pode dar 30, 40 pontos, mas no dia seguinte as pessoas voltam para a Globo. A gente já sabe que lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível", afirmou.

    Silvio Santos também falou sobre seu lado empresário: 

    "Se você vai entrar num mercado, não importa que ele tenha um líder, e que você nunca possa se aproximar do líder. Se você não sonhar alto, se você administrar bem a sua empresa com os pés no chão, não se preocupando nem com o primeiro colocado, nem com o segundo, nem com o último, se você fizer aquilo que a sua intuição manda, e usar o bom senso, deixando de lado a vaidade, você tem todas as possibilidades de conseguir o seu objetivo", finalizou.



Nenhum comentário: