quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tiago Abravanel conversa com sua tia Patrícia no “Programa Eliana”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110825163758.jpg
No próximo domingo (28), Patricia Abravanel, Afonso Nigro e Raul Gil assumem o comando do “Programa Eliana”. A apresentadora oficial segue de licença-maternidade. Seu retorno está marcado para outubro, no especial do Dia das Crianças.
Entre as atrações, Patrícia faz uma entrevista especial com seu sobrinho Tiago Abravanel, que está em cartaz com a peça “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, que conta a vida do cantor Tim Maia, no Rio de Janeiro.
Será a primeira aparição de Tiago caracterizado como Tim na televisão.
E mais
Patricia Abravanel comanda o quadro “Ciência em Show”, onde Wilson, Gerson e Daniel fazem uma experiência incrível, com 300 balões cheios de gás hélio, e prometem fazer Patricia voar a uma altura de até 12 metros.
Afonso Nigro recebe no palco do “Programa Eliana” os candidatos Kaio, Ane Caroline e Vanildo que estão em busca de 5 mil reais no concurso “Tem um Cantor Romântico lá em Casa”. O programa lança ainda uma promoção do trio italiano Il Volo, onde vídeos de telespectadores com mensagens serão enviados aos tenores teens.
Já Raul Gil comanda o quadro “Famosos da Internet” com a participação especial de Priscila Alcântara. Para comemorar os dois anos do programa, vão ao palco as crianças mais engraçadas que já passaram por ele, como Hellen (que se distraiu na sua oração), Matheus (a morte do passarinho), os gêmeos da formiguinha Gustavo e Guilherme, os irmãos dançarinos Rafa e Gaa, Pedrinho (gol do Santos), Laura (que sabe de qual é a bandeira de vários países), Kauã (o menino que não tem coração), Nathan (que se arrependeu de ter cortado o próprio cabelo), o grupo mirim que canta “Tô com fome, quero leite”, e para encerrar uma surpresa para a criançanda um musical coma dupla Patati e Patatá.
O “Programa Eliana” vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
As informações são do site NaTelinha

Nenhum comentário: