sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mirella nega noivado com Ceará e diz que notícia foi plantada por Facebook fake

Já estou tomando providências ‘, disse a namorada de Ceará sobre a impostora.
Renata Sakai Do EGO, em São Paulo
-Iwi Onodera/- EGO
Mirella Santos não vai casar com Ceará. “Não tem noivado, quando eu for noiva eu vou falar”, disse a modelo, durante um evento na loja Parresh, em São Paulo, nesta quinta, 18. Quem espalhou o boato do noivado foi uma pessoa que se passa pela Mirella no Facebook.
“Tem um Facebook inventando coisas. É uma fã enlouquecida por mim”, contou Mirella. “Já estou tomando as providências porque está tomando proporções muito grandes. Eu sempre resolvi essas coisas na boa, mas essa menina resolveu bater de frente.”
Segundo a namorada de Ceará, o Facebook fake inventa histórias sobre sua vida e muita gente acredita. “Tem repórter que até marca entrevista comigo através dela”, surpreende-se Mirella, que não faz ideia de quem seja a tal impostora.
Enquanto resolve a história de falsidade ideológica, Mirella segue se desdobrando entre Rio e São Paulo para namorar e trabalhar e está sem tempo até para fazer o que mais gosta: malhar.
“Quando estava no Rio, malhava de segunda a sexta. Agora estou indo umas duas, três vezes por semana”, conta ela. “Deve ser por isso que todos estão me achando mais magra, mas não me pesei.”

Nenhum comentário: