sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Larissa posa nua na Espanha

Capa da ‘Interviú’, a paraguaia disse que levaria Fábregas para um banho e ainda comentou que Guardiola é mais sexy que Mourinho
Larissa Riquelme fez ensaio com o tema da Supercopa espanhola, disputada entre Barcelona e Real Madrid / Reprodução/Interviú
Musa da Copa do Mundo da África do Sul, Larissa Riquelme voltou aos holofotes nesta semana. A paraguaia foi capa da revista espanhola “Interviú”, em um ensaio temático sobre a Supercopa espanhola, decidida nesta semana entre Barcelona e Real Madrid – com o título indo para os catalães.
E a preferência pelo Barça também ficou clara na entrevista feita pela revista. No “duelo” entre os técnicos, Larissa disse que Pep Guardiola é mais sexy do que José Mourinho. Já entre os craques Messi e Cristiano Ronaldo a paraguaia preferiu ficar em cima do muro: “É difícil de decidir, cada um tem o seu encanto e sex appeal”.
Mas tem um brasileiro na escalação ideal da musa: o meia Kaká, do Real Madrid. Ele dividiria o campo com nomes como o de Justo Villar, Haedo Valdez, Gerard Piqué, David Villa e Cesc Fábregas. E o novo reforço do time do Nou Camp tem bastante moral com Larissa: segundo a paraguaia, ele seria o escolhido para tomar um banho com a musa.
“Escolher um só é impossível, porque predomina a beleza. Há homens muito atraentes: Fábregas, Navas (com seus olhos), e o que já é clássico, Iker Casillas. Sem dúvida, Cesc [Fábregas]. É lindo.”
 eBand

Nenhum comentário: