quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje em “Insensato Coração”: Léo é preso e vai á casa de detenção

Léo tenta fugir da polícia, mas acaba preso (Insensato Coração/ TV Globo)
Marina e Pedro tentam atrasar o embarque de Léo e Norma e compram passagens só para vigiarem de perto os dois na sala de embarque. Quando Léo vai ao banheiro, Pedro vai atrás, luta com o irmão e joga o passaporte de Léo na privada. O vigarista tenta embarcar com o passaporte molhado e não consegue.  Nesse momento, chegam os policiais com o mandado de prisão. Léo tenta fugir, mas acaba preso
Raul fica dividido ao saber da prisão de Léo. Léo é fichado e presta depoimento e Wagner fica impressionado com as mentiras deslavadas. Norma sofre por Léo. Ele chega à cadeia e fica aterrorizado.
Natalie descobre que não vai levar nada se divorciando de Cortez e resolve vender a mansão.Adolescentes cercam Douglas, mas ele foge. Haidê, Sueli e Daisy conversam sobre Kléber e Sueli fica tensa. Daisy volta a trabalhar para Beto e os dois tentam disfarçar a paixão.
Gilvan fica sozinho no quiosque e acaba cercado por Vinícius e seus amigos, que batem nele. Na briga, Vinícius mata Gilvan. No dia seguinte, Sueli chega ao quiosque e fica em choque ao ver Gilvan morto. Serginho estranha arranhões no braço de Vinícius. Vinícius pede perdão à Cecília e a pede em casamento.

Nenhum comentário: