sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Com “A Fazenda”, contas de email do R7 crescem 25%


Trinta dias após a estreia de “A Fazenda 4″, o R7 chegou à marca de 4,2 milhões de contas de email. O crescimento no período foi de 25%, com 800 mil novos usuários neste período.
O reality show estreou em 19 de julho e, desde então, o portal tem registrado, em média, mais de 25 mil novos assinantes de e-mail por dia, já que, para assistir ao programa, 24 horas e gratuitamente, basta ter uma conta no R7.
O R7 foi criado em setembro de 2009 e lançou seu email em junho de 2010, oferecendo o serviço gratuitamente e com 10 GB.
“A aposta no conteúdo Freemium mostrou-se mais uma vez vitoriosa. Além do crescimento exponencial do email, temos mais de 150 milhões de páginas vistas no site oficial do programa, sem que o internauta tenha que pagar um centavo para assistir 24 horas de transmissão. O usuário ainda concorre a prêmios exclusivos, como visitas aos bastidores da Fazenda. Uma vez mais a Record reforça seu pioneirismo em ações transmídia que fogem do lugar-comum praticado até então pelo mercado”, diz Antônio Guerreiro, diretor geral do R7 e diretor geral de internet da Record.

Nenhum comentário: